Sunday 22 October 2017

Pepperstone Forex Paz Exército


Pepperstone Review Visite o site Scammers em Melbourne Austrália Eles são conhecidos como o melhor corretor da Austrália, mas não sabia disso no início. É muito triste que eles tentem tirar dinheiro aos comerciantes usando táticas sem escrúpulos. Para mim, eles executaram minha ordem de parada quando o preço nem sequer tocou esse ponto em outros corretores ou em seus gráficos. Responder por Martin submetido em 16 de janeiro de 2017: Obrigado por tomar o tempo para deixar comentários e ser sincero sobre sua experiência na Pepperstone. Você poderia enviar os detalhes deste comércio para suportar a melodia e ficamos muito felizes em esclarecer o que aconteceu no seu comércio. Ficamos desanimados ao ver que essas sejam suas impressões duradouras da Pepperstone quando esse resultado comercial pode ser um simples mal-entendido. Pepperstone é regulamentado de verdade SCAM Pepperstone é regulamentado de verdade SCAM Pepperstone é SCAM real que está fechando suas posições lucrativas sem informá-lo enquanto o mercado estiver fechado. Abri uma conta com a Pepperstone e comece a negociar na IT40. Abri algumas posições e minha conta é parar. Eu depositei dinheiro de novo e abri as posições da IT40 novamente na sexta-feira. E houve referência à Itália no fim de semana. Minhas posições ainda estavam abertas após o fechamento do mercado na sexta-feira e eles fecharam minhas posições no fim de semana. Então, a Pepperstone fechou minhas posições na noite de domingo dizendo que estamos invocando nossos direitos de fechar os contratos de negociação devido às condições anormais - Referigno da Itália. Isso significa que eles entenderam que eu vou ter lucros porque eles vêem o resultado da Itália referandum. O motivo não é importante, mas é totalmente inaceitável. Eles me oferecem pagamento de compensação de US $ 1750 para resolver esta questão, mas eu não aceito isso. Porque se eles não fecharam minhas posições, o saldo da minha conta deve ser 7577,83 usd no primeiro segundo da abertura do mercado. Estes números de posição são 486534 486542 486535 486537, você pode ver na declaração que escrevi o link de tela abaixo. Estou mostrando captura de tela das posições abertas após o fechamento do mercado gt prnt. scdk7do3 Você pode ver que eles fecharam minhas posições no fim de semana 03.12 gt prnt. scdldpg3 Está mostrando que Pepperstone é SCAM real. Eles fecharam minhas posições no fim de semana devido a condições anormais. As condições anormais significam que teremos bons lucros se não fecharem minhas posições. Eu não aceitei sua oferta, que é 1750 usd, porque se eles não fechassem minhas posições, meu saldo deveria ser de 7577 usd pelo menos. Se eles não tiverem erro, eles não vão querer me oferecer uma compensação. Eu vi seu regulamento FCA e ASIC, então eu pensei que eles eram um bom corretor. Esteja ciente e não deposite até 1 USD. Respondido por Martin submeteu em 4 de janeiro de 2017: Olhando para as posições que você declarou, vejo que você já apresentou uma investigação com o Financial Ombudsman Service e, como tal, precisamos nos comunicar através deste canal no futuro. Acreditamos que a Pepperstone atuou nos termos do contrato de cliente para esta disputa e, como sempre, atuou no melhor interesse de nossos clientes. Nunca negocie com Pepperstone ou lembre-se de ter chegado a sua mente. Eu entrei em um comércio, mas, em uma posição bem abaixo das minhas posições de negociação, que neste caso estava a 500 pips longe da minha ordem pendente com um negativo de mais de -369 e reverteu O lucro da tomada a um negativo, como é possível que você colocará um lucro para um negativo. Sim, é verdade, pepperstone terá todos os seus percalços para ser sua responsabilidade, independentemente de sua culpa. Eu não posso tomar isso de nenhuma maneira uma derrapagem que chuta sua ordem pendente, não uma ordem de mercado, mas uma ordem pendente para um lucro negativo e reivindicam ser uma derrapagem. É verdade que pepperstone é um golpista, e eu não queria acreditar em reclamantes em muitos rever. De um jeito ou de outro, eles garantem que você perca seu dinheiro. Eu aviso que você seja cuidadoso. Respondido por Martin apresentado em 8 de dezembro de 2016: Observamos que sua revisão se refere a uma investigação que foi concluída em relação a essas questões, no entanto, estamos felizes em discutir isso aqui. Saiba que ao negociar pares Forex como o USDZAR, sendo um par exótico, existe um maior grau de volatilidade em comparação com outros instrumentos que a Pepperstone oferece. Nós afirmamos esses spreads mais elevados em nosso site para essa moeda, para que os clientes saibam que existe um maior nível de volatilidade, já que nunca queremos que um cliente troque isso se não estivesse preparado para esse mercado em rápida mudança que pode não se adequar à sua estratégia . Você também observará que há menos liquidez disponível no mercado de ativos exóticos, como o USDZAR, pois há menos bancos citando ou contrapartes trocando instrumentos exóticos. Eu observo que sua revisão inclui uma série de declarações categoricamente incorretas em torno de como operamos como intermediário. Nós nunca apontaríamos que os clientes perderiam dinheiro em negociações, isso não é nem nos nossos melhores interesses como nos nossos clientes, e nós não estaríamos no negócio muito tempo se assim tratarmos aqueles que usaram nossos serviços. Como comerciante, eu posso entender que é desanimador perder fundos da conta em tais negócios, mas saiba que enquanto temos mais de 20 provedores de liquidez, estamos à mercê do mercado quando se trata de negócios sendo preenchidos. Ao negociar instrumentos exóticos, é importante entender que pode haver lacunas ou picos no movimento do mercado devido à menor liquidez disponível. Se você olhar para os gráficos históricos em um pequeno período de tempo, como os gráficos de 5 minutos, I039m confiante de que você verá o comportamento do mercado USDZAR ao qual I039m se refere. Espero que esta informação tenha ajudado a esclarecer este resultado comercial, se você deseja discutir isso mais adiante receberemos um e-mail de você via supportpepperstone Eu estava com pepperstone por cerca de um ano. Eles são golpistas e trapaceiros. Quando eles vêem lucrar, eles tentarão dar derrapagens, desconexão do servidor MT4 e todo tipo de trapaça baratos. Estou preparando uma reclamação para dar à regulamentação australiana. Respondido por Martin submetido em 6 de dezembro de 2016: observamos que sua revisão se refere a uma investigação que foi concluída em relação a essas questões, no entanto, estamos mais do que felizes em discutir isso ainda mais. Posso entender que é desanimador perder fundos quando o seu comércio é interrompido, embora saiba que a Pepperstone assume a segurança dos fundos do cliente com muito sério, temos essa política de parada para ajudar a proteger os clientes contra saldos negativos. Sem essa política em vigor, o mercado poderia ir contra seus negócios e causar-lhe incorrer em maiores perdas. Em relação às suas questões de conexão com a Pepperstone, conforme a investigação, descobrimos que havia um problema com um comércio que você tentou fechar. Esse problema de conexão não parece decorrer do servidor Pepperstone039, no entanto, a Pepperstone pode entender que essas questões acontecem e gostaria de revisá-las caso a caso para ajudar os clientes com seus resultados comerciais. Nessa circunstância, observamos que o comércio 128349 foi aberto às 09:10:22 horas do servidor e você tentou fechar isso às 09:15:14. Depois que este comércio não foi fechado devido ao problema de conexão acima, parece que às 09:38:19 você tentou modificar o nível de lucro de compra do trade039s. Neste momento, você conseguiu fechar este comércio ao mesmo preço tentado anteriormente, no entanto, você escolheu editar o lucro obtido, o que indicaria que você tinha intenções de continuar esse comércio. Depois, o comércio resultou em uma perda, e, como comerciante, eu posso entender que isso pode ser frustrante. No entanto, como você teve tempo suficiente para fechar este comércio, mas continuou a modificar os níveis de gatilho, isso indicaria que você queria manter o comércio aberto e, como tal, infelizmente não podemos compensar os clientes por negócios que foram intencionalmente continuados após uma falha de execução próxima resultante Da conexão do cliente039s. Quando surgirem problemas de conexão como este, solicitamos que os clientes entrem em contato o mais breve possível para garantir que tenhamos um carimbo de hora quando o problema ocorrer. Se você quisesse continuar esta investigação para os órgãos australianos de regulamentação, você tem direito a fazê-lo, no entanto, para discutir mais com a Pepperstone, não hesite em nos enviar um e-mail via supportpepperstone. Saudações, Pepperstone Support Desperdiça tempo e dinheiro com eles Eles não são fraudes nada, não são ECN reais. Se quiser gastar dinheiro, experimente-os. O comerciante de forex ganha dinheiro em alta liquidez, especialmente em qualquer notícia ou evento importante. Mas, ao mesmo tempo, o seu Pepperstone MT4 irá congelar. E descongelará no mínimo lucro ou com perdas máximas. Se alguém quiser evidência, enviarei você, entre em contato comigo, obrigado. Responder por Martin submetido 14 de dezembro de 2016: É lamentável saber que você teve problemas com a sua plataforma MT4 enquanto negociava em um evento de notícias de alto impacto. Estamos particularmente interessados ​​em investigar isso ainda mais para você. Se você deseja trocar eventos de notícias, talvez queira fechar o MT4 Market Watch, indicadores e gráficos não essenciais. Como o MT4 está processando um maior número de carrapatos em eventos de notícias de alto impacto, isso pode adicionar demandas de recursos mais altas para o seu PC - especialmente se você tiver um grande número de gráficos abertos. No entanto, é melhor para nós investigar isso em detalhes. Tenho certeza de que as provas que você disse que você pode enviar quando solicitado podem ser explicadas de acordo com os princípios do mercado e, se você enviar um email para o suporte, será mais que feliz ajudar a esclarecer quaisquer resultados comerciais sobre os quais você teve dúvidas. Fique longe de distância, não deve ser sincero. Você não pode vencer o quotTECH ISSUESquot e perdeu todo o seu dinheiro. Sobre essa captura de tela, eu tinha mais uma coisa a fornecer. A diferença de preços negros sem qualquer atualização de preços só acontecerá em sua conta ao vivo e com algumas negociações lá. Outras contas ao vivo, sem negociação e fundo, ou contas de demonstração não têm tais problemas de quotech. Então, você verá situações diferentes com outras contas inativas quando você estiver negociando, como atualização de tiques de preços diferentes e gráfico de preços diferente. Mesmo par, mas ação de preço diferente em conta diferente É HONESTO PARA QUALQUER TRABALHADOR VERDADEIRO DE ECN REALMENTE 11 de setembro de 2016 - 1 Estrela Por tempo de resposta, sugiro que fique longe de Pepperstone, eles têm muitas desculpas antes e até depois que o usuário obteve Evidências de que eles tinham alguns problemas. Eles podem ser bons antes, mas agora eles não são, talvez até se transformaram em um golpista. Seja cuidadoso, a regulamentação não pode garantir que um corretor não faça coisas sujas para você, eles podem fingir problemas quotech quando você obtiver um bom comércio de entrada ou lucro. Por ex. O problema clássico do quottech é culpado de que seu ISP foi sugado, mas o fato é que, mesmo no seu VPS oficial sugerido, o MT4 desconectará quotat o momentquot correto quando você receberá uma melhor entrada. Tal como aconteceu no último maior evento de notícias do NFP do ano de 2016. Eu havia fornecido provas, mas eles nunca querem investigar o que aconteceu. No último NFP, eles até não me deixaram fechar meu comércio quando minha conta ainda tem algum fundo, eu queria fechar o comércio de perda quando a conta tiver um nível de cerca de 30, mas não consigo fechá-lo comprar um clique de comércio nisso Momento, o meu pedido acabou de desaparecer e minha conta foi interrompida 3 segundos após a minha encomenda ter sido criada com -316, nem mesmo perto do nível de 20 paradas que reivindicaram. A propagação foi alta no evento de notícias, mas apenas sob controle, no máximo, para 20 ou deixe-me fechá-lo manualmente serão cerca de 30, e eles apenas Hudini meu pedido e tirou o preço, mesmo não existiam mais de 900 pontos no gráfico E deixe minha conta se tornar o nível -316. Quando pergunto sobre o nível da conta, eles disseram que não há problema, assim como qualquer execes quando eles não foram pegos. Veja esta QuotCRITICAL ISSUEquot que eu peguei aqui: eles finalmente compensaram apenas essa ordem, mas apenas a que eu olhei e peguei. Eles não admitiram nada se você não olhou para o gráfico e pegar a coisa suja pessoalmente. (Mas se eu tiver que fazer isso, como é que eu estou usando uma EA para trocar por mim Mesmo o comerciante manual não pode encarar o gráfico, nem sequer um comerciante de EA.) E, às vezes, outro problema de quotech clássico é perda de tiques de preço (o preço doesn039t Atualização) em sua conta de negociação quando você tiver algum pedido com boa entrada ou sua EA fará uma boa entrada, eles simplesmente não marcarão seu novo preço de EA. Eles chamam sua questão de tecnologia ou quotNO OUTRO CLIENTE TEM PROBLEMA, MAS VOCÊ PROBLEMA. Sim, é verdade, você terá quotonly tem problemas, isso só acontecerá em sua conta de negociação atual, mas você não terá nenhum problema se sua conta não estiver usando e 0,0 depositar nele. As contas quotRESTINGquot executarão sem sequer qualquer problema, tal como uma conta Demo muito bem. Eu tinha feito alguns testes em 2 contas ao mesmo tempo com 2 MT4, a conta vazia se conectaria bem e os ticks de preços normalmente, mas na conta que tinha fundos dentro e fazendo comércio, ele simplesmente não faz carrapatos de preços normalmente por mais de minutos muitos Vezes, e desconectado muitas vezes quando a tendência é boa para você. (Eu tive que fazer uma notificação de EA para pegar coisas tão sujas para ver com que frequência e por quanto tempo eles desconectaram minha conta de negociação quando a minha EA teve chances de obter uma boa tendência ou uma ordem de lucro. Eles simplesmente não querem que minha EA fique com lucro Por sujo desconectado minha conta, mesmo em NYC VPS que eles recomendaram oficialmente.) Todos esses suspeitos arranjos sujos que eles não admitem até que você tenha evidências de ferro como uma captura de tela com um fosso de preço escuro, se você tiver provas, eles simplesmente tomarão a parte que você pegou, Mas nunca compense outros negócios que podem ter o mesmo problema que você não conseguiu. Tudo isso que eles chamam de questões quottech, e a regulamentação não pode ajudar em questões de tecnologia, mas eles continuarão atirando em você problema, problema, problema, problema. De novo e de novo na sua conta atual de negociação atual. Se você não olha fixamente no gráfico 247, então você não conseguiu pegá-los, e a regulamentação não diz que eles estão espreitando, mas problemas de tecnologia. O golpe de Pepperstone não sabia. Pepperstone sempre tem algumas questões críticas críticas. Posso confirmar isso com minha experiência comercial. No entanto, você finalmente será preso por toneladas de quotTECH ISSUESquot e perderá todo seu dinheiro lá. Talvez eles fiquem deslumbrantes novamente algum dia no futuro, - MAS - na fase atual, por seu próprio dinheiro, eu não sugeriria trocar com eles e espero que você seja inteligente o suficiente para ficar longe de Pepperstone.5 Programa de afiliados de Pilares Um dos Os melhores programas de afiliados mais bem-sucedidos. É gratuito para se juntar e promover o popular e respeitável construtor de sites de negócios chamado SBI, que é um pacote de muitos softwares e ferramentas web e suporte que ajudam a criar um rico conteúdo profissional e um site de negócios altamente otimizado, todos os sites criados usando ele obtêm muito Alto nível pelos principais motores de busca, adequado para sites pessoais e de negócios. Para se juntar a este melhor programa de afiliação respeitável, use o link (SBI Affiliate). Se você pretende construir um site de alto tráfego e de alta taxa, use o link (site do SBI). Se você gosta de assistir a um breve vídeo sobre como o SBI criou um site ou para ver o exemplo de como seus sites são bem-sucedidos. Assista (SBI Video) ou (SBI Proof). IPage Affiliate Program Web Hosting da iPage É uma das empresas de hospedagem de sites mais baratas e mais baratas. Eles fornecem muitos tipos de hospedagem com todos os requisitos de hospedagem padrão, mas a um preço mais barato em comparação com mais de dez provedores de hospedagem que eu investiguei. Eles fornecem suporte amigável 247. O programa de afiliados são GRÁTIS para participar. Programa de afiliados da Aweber Este programa de afiliados promove o software de resposta automática mais popular que é necessário e necessário para todos os negócios on-line. O software é fácil de vender, uma vez que é considerado o melhor disponível de seu tipo e, uma vez que algum corpo se inscreva. A comissão continua todos os meses. Eles fornecem muitos vídeos, banners e artigos para promover o software. Começar hoje por apenas 1 8211 AWeber Communications Nossa recomendação Se você pretende iniciar ou melhorar sua empresa baseada em casa, comece com o download deste ebook GRATUITO aqui. Isso irá ajudá-lo a escolher qual passatempo ou interesse seu para se concentrar e usar. Em seguida, para desenvolver o site de negócios rentável através da escolha das palavras-chave mais lucrativas usando o software de seleção de palavras-chave GRATUITAS e vai passo a passo até o estágio de otimizar seu site para obter um monte de alto tráfego direcionado de conversão ajudando a aumentar seus ganhos. Se você está muito ocupado e não tem muito tempo para gastar no desenvolvimento de seu próprio site de negócios. Você pode clicar aqui para obter informações sobre o pacote detalhado para criar uma empresa Home completa para você. Começando desde o início até o estágio de obtenção de alto nível de motor de pesquisa que conduzam cargas de visitantes direcionados para o seu site, o pacote inclui um nome de domínio, hospedagem e suporte contínuo agora e no futuro. Nesse caminho. Você estará certo de ter o tráfego certo para o seu negócio e evitar gastar muito dinheiro usando publicidade paga ou desperdiçando seu tempo usando publicidade gratuita que a maioria realmente não funciona. Esta abordagem está sendo usada com sucesso por milhares de empresas bem-sucedidas de empresas de pequeno porte e casa. Alguns de seus depoimentos estão incluídos no link acima. Energia alternativa

No comments:

Post a Comment