Monday 16 October 2017

Best Moving Média Forex Estratégia


As 6 Melhores Médias Móveis para Forex Trading 8211 Parte 1 Moving Averages são os melhores indicadores de atraso em um arsenal trader8217s, especialmente quando combinado com um bom conjunto de indicadores de liderança. Mas quais são as melhores médias móveis entre as melhores configurações comerciais Neste primeiro de dois artigos, vamos discutir como os muitos tipos de MA8217s pode ser otimizado para resolver diferentes problemas comerciais. Vamos começar com a 5-T3 Adaptive Moving Average, o 14-ILRS MA e 5-Hull Moving Average. No segundo artigo vamos falar sobre o 21-EMA, o 55-EMA eo 200-EMA, passando por suas aplicações no poço de negociação. Faça o download do Indicator AllAverages. mq4 contendo as Melhores Médias Móveis descritas aqui. Faça o download do modelo Youpip - The 6 Best Moving Averages. tpl com a configuração sugerida neste artigo. Clique aqui para obter mais informações sobre YouPip Forex Analysis, Modelos e Indicadores. 5 - T3 Moving Average 8211 A Golden Dynamic Support Resistance O 5 Period T3 Moving Average é por si só um dos melhores indicadores swing seguinte que pode ser usado em qualquer mercado e prazo. Ele funciona fornecendo apoio dinâmico de curto prazo e resistência onde o preço vai saltar muitas vezes durante o desenvolvimento de um balanço de tendência. Tim Tillson8217s T3 MA é uma média móvel adaptável que usa a diferença entre a ação de preço atual eo valor de um mesmo período EMA para corrigir a sua precisão. Depois que o mercado formou uma tendência, a ação de preço ficará acima ou abaixo do T3 (5) praticamente toda a duração de cada um de seus balanços. Se uma vela atravessa o T3 (5) e depois fechar sem cruzá-lo de volta, isso normalmente significa que o balanço é longo. Outra vela completa fechando em uma posição de cruzamento irá confirmar a terminação do balanço. Em um mercado de tendências, boas entradas podem ser feitas com base em um salto de T3 (5) acontecendo em prazos mais altos. A estratégia de entrada de 5 - T3 Moving Average Coloque uma ordem na mesma direção da tendência no momento em que o preço atinge o MA (5) MA. Rastrear uma perda stop em um menor prazo como o preço salta para trás na direção da tendência. Se o preço cruza o T3 (5) e doesn8217t retorno na mesma vela, sair do comércio. Esta estratégia funciona muito bem para saltos nos horários H1, H4 e D1. Depois de colocar a ordem, gerenciar o comércio usando o menor prazo (como o M15 para uma entrada H4). Não use essa estratégia em mercados variados. O bom 14 período ILRS média móvel gosta de estar longe da ação de preço apenas à distância certa para deixar pavio se desenvolver sem atravessá-lo. Devido ao seu comportamento, este MA é ótimo para arrastar paradas e até mesmo agressivo swing re-entradas depois de uma tendência se desenvolveu. Durante um balanço de tendência, não é raro ver uma ou duas velas impertinentes fechando com mechas exatamente no MA de ILRS (14), pelo pip. ILRS significa Integral de Inclinação de Regressão Linear. É um dos MA8217s os mais lisos e carregam muito pouco ruído do mercado. A Estratégia de Trailing Stop de 14-ILRS A ILRS (14) é a melhor média móvel para rastrear uma parada-perda apertada em um balanço de tendência. Após a tendência se formou, rastrear sua stop-loss 1 ou 2 pips longe da vela IRLS (14) MA por vela. Deixe um pouco mais de espaço se você estiver arrastando paradas no horário H1 ou superior. O 5 HMA, ou 5 Period160 Hull Moving Average rastreia o preço muito de perto com algum overshoot. Isso torna um bom MA para alertas e indicação de tendência seguinte. Durante a formação de uma tendência: A 5 HMA cruzar o 5 T3 é o primeiro alerta que um balanço está se formando. O 5 HMA cruzar o 14 IRLS geralmente confirma que o novo balanço foi formado. O movimento de tendência prossegue então com o 5 HMA paralelo ao 5 T3. A 5 HMA cruzar de volta os 5 sinais T3 que a tendência perdeu momentum: O preço pode correr para os lados antes de continuar ou a tendência vai terminar em breve. A 5 HMA cruzar de volta no 14 IRLS geralmente confirma o final do swing para uma ação de preço mais descuidada. Nota: comerciantes mais experientes vão querer descartar descartar as 5 informações HMA e negociar diretamente na ação de preço ou outras ferramentas Forex líderes. Demasiada confirmação sobre os indicadores atrasados ​​pode fazer você tarde para as melhores entradas e saídas. Como usar a média móvel (MA) para criar uma estratégia de negociação forex Um comerciante forex pode criar uma estratégia de negociação simples para aproveitar as oportunidades de negociação de baixo risco e alta recompensa usando apenas um Poucas médias móveis (MAs). As médias moventes são talvez os indicadores técnicos os mais geralmente usados ​​na troca do forex. As MAs são usadas principalmente como indicadores de tendência e também identificam níveis de suporte e resistência. Na negociação forex, os MAs de 50 dias, 100 dias e 200 dias são considerados como representando níveis significativos de suporte e resistência. Os dois MA mais utilizados são a média móvel simples (SMA), que é o preço médio ao longo de um determinado número de períodos de tempo, ea média móvel exponencial (EMA), que dá mais peso aos preços recentes. Esboçado abaixo é uma estratégia de negociação projetada para curto prazo, negociação intraday no mercado forex. Essa estratégia de negociação usa EMAs porque é projetada para responder rapidamente às mudanças de preços. Traçar três médias móveis exponenciais de um EMA de cinco períodos, um EMA de 10 períodos e EMA de 50 períodos em um gráfico de 15 minutos. Compre quando o preço e a EMA de cinco períodos cruzam de abaixo para acima da EMA de 50 períodos, ea EMA de cinco períodos está acima da EMA de 10 períodos. (Para um comércio de venda, venda quando o preço e o EMA de cinco períodos cruzam de acima para abaixo do EMA de 50 períodos.) Somente pegue sinais comerciais na mesma direção que a tendência mostrada pelo EMA de 10 períodos no gráfico horário. Enquanto o preço está acima da EMA de 10 períodos no gráfico horário, então apenas os sinais comerciais de compra são tomadas. Se o preço estiver abaixo do EMA de 10 períodos, somente as transações de venda são registradas. Coloque a ordem de stop-loss inicial abaixo da EMA de 10 períodos (para uma negociação de compra), mas não mais do que 10 a 12 pips do preço de entrada. Mova a parada para quebrar mesmo quando o comércio é 10 pips rentável. A meta de lucro inicial é de 20 pips, ou o próximo nível de resistência de suporte identificado. Uma vez que esta é uma estratégia de negociação de curto prazo, mover a stop-loss agressivamente como o lucro mostrando no comércio aumenta. Os comerciantes de Forex usam frequentemente um cruzamento a curto prazo do MA de um MA a longo prazo como a base para uma estratégia negociando. Use a média móvel exponencial (EMA) para criar uma estratégia dinâmica de negociação forex. Saiba como EMAs podem ser utilizados muito. Leia Resposta Utilize indicadores técnicos adicionais para complementar e melhorar uma estratégia básica de negociação que se baseia no movimento exponencial. Leia a resposta Aprenda a fórmula para calcular médias móveis simples e médias móveis exponenciais, indicadores que são freqüentes. Compreender a média móvel exponencial, ou EMA, ea divergência de convergência média móvel, ou MACD, e seus respectivos. Leia a resposta Saiba mais sobre médias móveis exponenciais e como usar o crossover média móvel exponencial para swing trading para sinalizar. Leia a resposta Aprenda uma estratégia básica de negociação forex que pode ser implementada usando um sinal de negociação gerado por um movimento de cruzamento por. Leia Resposta Simples 5 8 moving average crossover Entrou em Ago 2006 Status: Member 436 Posts Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam sendo queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo por telefone com as pessoas top forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicas simples stuff. As 58 emas funcionam muito bem quando tendem, menos quando variam. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda durar alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Até mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Sistemas vêm e vão (olhar para Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Almoço. O almoço é para Wimps Concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam sendo queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo por telefone com as pessoas top forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicas simples stuff. As 58 emas funcionam muito bem quando tendem, menos quando variam. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda durar alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Até mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Sistemas vêm e vão (olhar para Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Sua negatividade é uma merda. Desculpe ouvir você perder no jogo de xeroF. Talvez algo mais seria melhor para você Parece que você é um grande leitor. Eu estou realmente tendo um grande tempo de negociação e Ive sido apreciá-lo ainda mais desde que tomam a quotrealistic approachquot e abandonando o quotholy grail existe um. Você pode querer ler as coisas algumas vezes mais antes de começar a responder, apenas uma sugestão. Almoço. O almoço é para Wimps Bem MrFuture, para o que vale a pena, eu tendem a concordar com você no que diz respeito à perspectiva simplista sobre negociação. Em todos os meus anos de intimidade com os mercados, e os numerosos sistemas, cursos, metodologias, complexo ou qualquer outro. Eu sempre pareço voltar para o segundo método que eu já usei (um MA e stochs) que, aliás, tem sido o mais bem sucedido em geral para mim. Ainda é. Eu costumo usá-lo para confirmar outros métodos. Mas isso não vai me impedir de rondar esses fóruns, porque eu realmente gosto de verificar os esforços de outras pessoas e há alguns bons aqui. Então, em poucas palavras, sim, eu concordo com você e eu estou no acampamento simples. Mas porque eu li estes e outros sistemas, não me faz um perdedor. Btw post agradável Dave eu nunca, nunca sugerem que quem lê FF é um perdedor. Para começar, eu sou um leitor, pelo menos uma vez por semana e desfrutar de ler sobre as abordagens de outras pessoas. A única coisa que eu não gosto é ver mais de um sobre a mesma velha história de pessoas ficando animado sobre o próximo santo graal e, em seguida, ver o mesmo padrão todas as vezes em que o fio começa a perder postos como as pessoas percebem que, O sistema não funciona bem. Eu estive lá, feito isso. Tudo o que estou sugerindo é mantê-lo simples e mudar o attitide: se você está esperando um sistema irá torná-lo rico, você só vai ficar estressado e perder dinheiro. Se você perceber que um sistema só pode ajudar e dar-lhe algum dinheiro extra DEPENDING ON COMO O SEU BALANÇO DE INICIO É, então você será bom nisso e se divertir. Realidade é, 90 das pessoas aqui estão esperando para ficar rico rápido e, portanto, odeio ler postagens como a minha e obter todos os defensivos, e eu sei que porque não muito tempo atrás eu estava exatamente em seus mesmos sapatos. Com o passar do tempo, eles vão perceber que eu não era tão errado depois de tudo. Almoço. O almoço é para Wimps Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Sim, concordo totalmente com isso. É por isso que não existe uma estratégia do Santo Graal e nunca será. Com este tipo de estratégia e qualquer estratégia realmente, é manter as perdas pequenas e deixar os lucros correr, por isso temos uma consistente borda de longo prazo. Eu entendo o que você quer dizer com prazos curtos. Eu troquei estes no início, mas era muito trabalho intensivo e eu fiz muito mais comércios do que eu faço agora que significou uns spreads muito mais ao corretor, significando que eu tive que ter uma relação muito maior da vitória apenas para quebrar mesmo. As pessoas ganham dinheiro com esse tipo de negociação, mas isso simplesmente não me serve. Eu também devo concordar que fx não é um esquema rápido get rico, este tipo de abordagem é potencialmente perigoso na minha opinião. No entanto, com disciplina rigorosa e gestão de riscos e uma boa estratégia, é possível fazer acima da média retorna em seu dinheiro, não sem algum grau de risco embora. Eu sou mais conservador do que muitos comerciantes, eu comércio com alavancagem muito baixa, eu aponto para 2-3 por mês. Se eu chegar a 4 eu parar de negociação para o mês para não correr o risco de perdê-lo. Juntado setembro de 2006 Status: Membro 995 Posts Atualmente estou esperando por um sinal sobre GBPUSD, ele pode vir hoje, ele pode vir em poucos dias, vou esperar. O último negócio neste par foi a cruz no dia 24 de agosto. A entrada foi 2.0040. Ficou muito perto da minha parada, que estava abaixo de apoio no momento, então o preço mudou em favor da minha posição e bateu 2.0191 e minha parada à direita foi ativado em 2.0141 para 101 pips. Paciência e disciplina, eu estou chegando lá Sep 2006 Status: Member 944 Posts PeterM, good thread. Obrigado por compartilhar sua experiência. Estou atualmente GBPUSD longo com alguns pips bloqueado e seguirá seu sinal diário e hop em curto também, se materializa e R: R parece OK. Obrigado mais uma vez e boa negociação para você. Olá im um novato, mas eu tenho seguido a cruz sobre método qutie algum tempo e de todos os meus experimentos seu sido um dos mais simples e mais eficaz eu tenho um par de perguntas 1) como você iria definir Um mercado variando 2) sendo um atrasado o MA você coloca a ordem no mercado uma vez que os EMAs cruzam-se mutuamente graças rapazes juntou-se em setembro de 2006 Status: Membro 781 Posts tx para os indicadores banzai e sim PeterM, apesar do que outros podem dizer. MA cruzes é um dos simples e métodos mais eficazes que eu entrei. Wrt. Variando mercados, eu ussally ficar fora de problemas com MTF e negociação no daillies ou 4hr. Juntado Out 2006 Status: Membro 24 Posts Tomou-me um tempo, mas agora Im um zelo de simplicidade. Para aqueles que acham 2 médias móveis devilishly complicado por que não tentar o meu método de usar apenas 1 agora uso apenas um 10ema (5 ou 8 é tão bom). Quando corta preço você tem um sinal. Se a linha ema é plana eu espero por um pouco de inclinação, mas que não seja apenas o seu globo ocular e um pouco de padrões de vela. Também é menos frustrante do que a média móvel cruzes como há inúmeras oportunidades para entrar, então eu não se preocupe se eu perder um. Com um stoploss muito apertado funciona muito bem. Eu tenho usado de 1 minuto até 1 hora com bons retornos. Boa sorte a todos Considerando um movimento para Memphis

No comments:

Post a Comment