Monday 30 October 2017

Moving Average Method Forex Trading


Como ler uma média móvel Os comerciantes técnicos são confrontados com muitas opções quando se trata de quais indicadores usar em suas negociações. Mais frequentemente do que não os comerciantes de Forex, em um ponto em sua carreira, volte para as Médias Móveis (MVArsquos) para encontrar as tendências do mercado e o impulso. Surpreendentemente, depois de aprender a analisar MVArsquos, os comerciantes geralmente acham que eles são capazes de identificar rapidamente diferentes tipos de ação de preço que eles não poderiam identificar antes sem indicadores técnicos em seus gráficos. O uso de médias móveis pode ajudar a dar ao comerciante uma vantagem ao planejar uma estratégia de negociação. Então letrsquos começou a aprender sobre como ler as médias móveis. (Criada pela Walker England) Como ler as médias móveis A imagem acima representa algumas das médias móveis mais utilizadas, incluindo um MVA de 30 (verde), 50 (preto) e 200 (vermelho). Esses indicadores são ferramentas técnicas que simplesmente medem o preço médio ou a taxa de câmbio de um par de moedas em um determinado período de tempo. Se estivermos olhando especificamente para uma média móvel de 200 períodos, o indicador adiciona o preço de fechamento das últimas 200 velas no gráfico. Então, esse total é dividido por 200 para identificar onde o indicador é plotado no gráfico. Como as médias móveis representam um preço de fechamento médio durante um período de tempo selecionado, eles têm a capacidade de filtrar o excesso de ruído do mercado. Por exemplo, podemos ver no gráfico do EURUSD abaixo que o preço está abaixo do período de 200 meses, A. V. Uma vez que o preço está sendo negociado acima, esses comerciantes podem preferir oportunidades para comprar enquanto evitam oportunidades de venda. O mesmo pode ser verdade para pequenas médias de períodos menores também. À medida que o preço cruza acima ou abaixo destes níveis plotados no gráfico, ele pode ser interpretado como força ou fraqueza para um par de moeda específico. (Criado pela Walker England) Crossovers médios móveis Alguns comerciantes podem optar por usar mais de uma média móvel como descrito em nosso gráfico primário. Ao usar uma série de médias móveis, os comerciantes podem empregar uma estratégia de negociação cruzada. Esses comerciantes escolherão uma série de médias e verão a tendência como baixa quando a média móvel mais curta (mais rápida) está residindo abaixo da média móvel mais longa (mais lenta). Esse método de usar mais de um indicador pode ser extremamente útil nos mercados de tendências e é similar ao uso do oscilador MACD. Deve notar-se que as Médias móveis se moverão de lado em um mercado variável. Nestas condições, as médias móveis começarão a juntar-se, uma vez que não são criados novos níveis de preços ou níveis baixos e perder sua eficácia. No caso de esses comerciantes que ocorrem, deve considerar outro indicador com base nas condições de mercado prevalecentes. --- Escrito por Walker England, Instrutor de negociação para receber a análise Walkersrsquo diretamente por e-mail, inscreva-se aqui DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Média móvel - MA BREAKING DOWN Média móvel - MA As Um exemplo de SMA, considere uma segurança com os seguintes preços de fechamento em 15 dias: Semana 1 (5 dias) 20, 22, 24, 25, 23 Semana 2 (5 dias) 26, 28, 26, 29, 27 Semana 3 (5 Dias) 28, 30, 27, 29, 28 Um MA de 10 dias calcularia os preços de fechamento dos primeiros 10 dias como primeiro ponto de dados. O próximo ponto de dados eliminaria o preço mais antigo, adicionaria o preço no dia 11 e levaria a média, e assim por diante, como mostrado abaixo. Conforme observado anteriormente, as MAs desaceleram a ação de preço atual porque são baseadas em preços passados ​​quanto mais o período de tempo para o MA, maior o atraso. Assim, um MA de 200 dias terá um atraso muito maior do que um MA de 20 dias porque contém preços nos últimos 200 dias. O comprimento do MA para usar depende dos objetivos de negociação, com MAs mais curtos usados ​​para negociação de curto prazo e MAs de longo prazo mais adequados para investidores de longo prazo. O MA de 200 dias é amplamente seguido por investidores e comerciantes, com rupturas acima e abaixo desta média móvel considerada como sinal comercial importante. Os MAs também oferecem sinais comerciais importantes por conta própria, ou quando duas médias atravessam. Um MA ascendente indica que a segurança está em uma tendência de alta. Enquanto um MA decrescente indica que está em uma tendência de baixa. Da mesma forma, o momento ascendente é confirmado com um cruzamento de alta. O que ocorre quando um mes de curto prazo cruza acima de um MA de longo prazo. O impulso descendente é confirmado com um cruzamento de baixa, que ocorre quando um MA de curto prazo cruza abaixo de um termo de longo prazo MA. Simple 5 8 crossover de média móvel Inscrito em agosto de 2006 Status: Membro 436 Posts Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam a negociar prazos menores e continuarem queimando. Os prazos mais longos são os melhores. Não é de admirar que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho no UBS (não como comerciante e não em Forex) e às vezes converso por telefone com pessoas de forex superiores na empresa em Zurique. Eles só funcionam com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns outros indicadores. Nada extravagante, básico simples. Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Engraçado, como a maioria dos novos segmentos aqui promissores para o melhor sistema ainda duram alguns meses até que todos comecem a perceber que ei, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de intervalo. Espero que todos entendam isso e parem de esperar o Santo Graal. Mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotranging: há quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa quanto era esperado e, mais, ontem, John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blah blahquot É tudo BS, tudo BS puro. Os sistemas vêm e vão (veja Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles aprenderão. Mantenha-o simples e você pode ter uma chance disso, mas você nunca se tornará rico demais, especialmente quando você começa com um pouco de capital. Eu posso parecer mal e negativo, mas todos sabemos que é a verdade, caso contrário, não estaríamos aqui à procura de novos sistemas mágicos o tempo todo. Se, depois de perceber isso, você ainda quer brincar com ele, então aproveite a diversão e divirta-se. Somente quando você elimina toda essa pressão financeira, pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Almoço. Lunch Is For Wimps Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam a negociar prazos menores e continuarem queimando. Os prazos mais longos são os melhores. Não é de admirar que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho no UBS (não como comerciante e não em Forex) e às vezes converso por telefone com pessoas de forex superiores na empresa em Zurique. Eles só funcionam com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns outros indicadores. Nada extravagante, básico simples. Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Engraçado, como a maioria dos novos segmentos aqui promissores para o melhor sistema ainda duram alguns meses até que todos comecem a perceber que ei, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de intervalo. Espero que todos entendam isso e parem de esperar o Santo Graal. Mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotranging: há quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa quanto era esperado e, mais, ontem, John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blah blahquot É tudo BS, tudo BS puro. Os sistemas vêm e vão (veja Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles aprenderão. Mantenha-o simples e você pode ter uma chance disso, mas você nunca se tornará rico demais, especialmente quando você começa com um pouco de capital. Eu posso parecer mal e negativo, mas todos sabemos que é a verdade, caso contrário, não estaríamos aqui procurando por novos sistemas mágicos o tempo todo. Se, depois de perceber isso, você ainda quer brincar com ele, então aproveite a diversão e divirta-se. Somente quando você elimina toda essa pressão financeira, pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Sua negatividade é uma merda. Desculpe te ouvir PERDIDO no jogo do Forex. Talvez alguma coisa seja melhor para você. Parece que você é um grande leitor. Na verdade, estou tendo uma ótima troca de negócios e tenho desfrutado ainda mais desde que tomou a abordagem quotrealista e abandonando o gracioso de quotholy. Você pode querer ler coisas um ou duas vezes antes de começar a responder, apenas uma sugestão. Almoço. O almoço é para Wimps bem MrFuture, pelo que vale a pena, eu costumo concordar com você no que se refere à visão simplista da negociação. Em todos os meus anos de intimidade com os mercados e com os numerosos sistemas e cursos, metodologias, complexos ou o que quer que seja. Parece sempre voltar ao segundo método que já usei (um mestrado e arranjos) que, aliás, tem sido o mais bem sucedido em geral PARA ME. Ainda é. Costumo usá-lo para confirmar outros métodos. Mas isso não me impedirá de ranger esses fóruns, porque eu realmente gosto de verificar os esforços dos outros povos e há alguns bons aqui. Então, em poucas palavras, sim, eu concordo com você e estou no acampamento simples. Mas porque eu leio esses e outros sistemas, não me deixa um perdedor. Btw bom post Dave Eu nunca, nunca sugerir que quem lê FF é um perdedor. Para começar, sou um leitor, pelo menos uma vez por semana, e aprecio ler sobre abordagens de outras pessoas. A única coisa que não gosto é ver mais de uma mesma história antiga de pessoas ficando entusiasmadas com o próximo santo Graal e, em seguida, ver o mesmo padrão todas as vezes em que o segmento começa a perder postagens à medida que as pessoas percebem isso, O sistema não funciona bem. Eu estive lá, feito isso. Tudo o que estou sugerindo é mantê-lo simples e mudar a attidão: se você quiser que um sistema o torne rico, você só ficará estressado e perderá dinheiro. Se você perceber que um sistema só pode ajudar e dar-lhe algum dinheiro extra DEPENDENDO DE QUANTO SEU BALANÇO DE PARTIDA, então você será bom e se divertirá. A realidade é que, 90 das pessoas que estão aqui esperam se enriquecer rapidamente e, portanto, odeiam postagens de leitura como as minhas e se tornam defensivas, e eu sei que porque não faz muito tempo eu estava exatamente com seus próprios sapatos. Com o passar do tempo, eles perceberão que eu não estava ESTO errado depois de tudo. Almoço. O almoço é para os Wimps Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados sempre tivessem tendência, todos seríamos todos imensos agora. O problema com a negociação, não importa o que (estoque, commodities, forex, etc.) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos enquanto ele estava tendendo são queimados e você começa de novo. Sim, eu concordo plenamente com isso. É por isso que não existe uma estratégia do Santo Graal e nunca será. Com este tipo de estratégia e qualquer estratégia realmente, é manter as perdas pequenas e deixar os lucros correrem, então temos uma vantagem consistente a longo prazo. Eu entendo o que você quer dizer sobre curtos prazos. Eu troquei isso no início, mas foi muito intensivo em mão-de-obra e eu fiz muito mais trades do que eu agora, o que significou muito mais spreads para o corretor, o que significa que eu tinha que ter uma proporção de vitoria muito maior apenas para equilibrar. As pessoas ganham dinheiro com esse tipo de negociação, mas isso não me serve. Eu também devo concordar que o fx não é um esquema rápido e rico, esse tipo de abordagem é potencialmente perigoso na minha opinião. No entanto, com rigorosa disciplina e gerenciamento de riscos e uma boa estratégia, é possível fazer retornos acima da média em seu dinheiro, não sem algum grau de risco. Eu sou mais conservador do que muitos comerciantes, troco com alavancagem muito baixa, apontar para 2-3 por mês. Se eu chegar a 4 eu paro de negociar pelo mês, então não arrisquei perder isso. Registrado em setembro de 2006 Status: Membro 995 Posts Atualmente eu estou esperando por um sinal em GBPUSD, pode vir hoje, pode vir em alguns dias, vou aguardar. O último comércio neste par foi a cruzada no dia 24 de agosto. A entrada foi de 2.0040. Chegou muito perto da minha parada que estava abaixo do suporte no momento, então o preço mudou em favor da minha posição e atingiu 2.0191 e minha parada final foi ativada em 2.0141 para 101 pips. Paciência e disciplina, eu estou chegando Juntei-se a setembro de 2006 Status: Membro 944 Posts PeterM, bom fio. Obrigado por compartilhar sua experiência. Estou atualmente GBPUSD longo com alguns pips bloqueados e seguirei seu sinal diário e pulará também, se ele se materializar e o R: R parece estar bem. Obrigado novamente e bom comércio para você. Junte-se a agosto de 2007 Status: Membro 2 Posts Oi, sou um novato, mas eu segui o método de cruzamento por algum tempo e de todos os meus experimentos foi um dos mais simples e eficazes, eu tenho algumas perguntas 1) como você definiria Um mercado variável 2) sendo um retardado o MA você coloca a ordem no mercado uma vez que os EMAs se cruzam graças a eles Juntou-se para setembro de 2006 Status: Membro 781 Postes tx para os indicadores banzai e sim PeterM, apesar do que outros podem dizer. O MA cruza é um dos métodos simples e mais eficazes que eu enfrentei. Wrt. Mercados variáveis, eu normalmente não estou com problemas com o MTF e negociação nos fraudes ou 4 horas. Junte-se a outubro de 2006 Status: Membro 24 Posts Levou um tempo, mas agora sou um fanático da simplicidade. Para aqueles que acham 2 médias móveis devidamente complicadas por que não tentar o meu método de usar apenas 1, agora uso apenas um 10ema (5 ou 8 é tão bom). Quando ele corta o preço, você tem um sinal. Se a linha de ema é plana, espero um pouco de inclinação, mas, além disso, é apenas um globo ocular e um pouco de padrões de vela. Também é menos frustrante do que os cruzamentos médios móveis, pois há inúmeras oportunidades para entrar, então não me preocupe se sinto falta de um. Com um escorregador muito apertado, ele funciona muito bem. Eu usei-o de 1 minuto até 1 hora com bons retornos. Boa sorte para todos Considerando uma mudança para Memphis Como utilizar os Crossovers médios móveis para entrar em negociações Até agora, você sabe como determinar a tendência ao traçar algumas médias móveis em seus gráficos. Você também deve saber que as médias móveis podem ajudá-lo a determinar quando uma tendência está prestes a terminar e reverter. Tudo o que você precisa fazer é usar várias médias móveis em seu gráfico e aguardar um cruzamento. Se as médias móveis atravessarem umas às outras, isso poderia indicar que a tendência está prestes a mudar em breve, dando assim a chance de obter uma melhor entrada. Ao ter uma melhor entrada, você tem a chance de sacar mo8217 pips Se Allen Iverson ganhou a vida por ter um movimento crossover assassino, por que você pode deixar seu olhar para esse gráfico diário do USDJPY para ajudar a explicar o intercâmbio médio móvel. De abril a julho, o par estava em uma boa tendência de alta. Ele terminou em torno de 124,00, antes de seguir lentamente. Em meados de julho, vemos que os 10 SMA cruzaram abaixo dos 20 SMA. E o que aconteceu depois Uma boa tendência de baixa Se você tivesse em curto-circuito no cruzamento das médias móveis, você teria se feito quase mil pips. Claro, nem todos os negócios serão mil vencedores, um vencedor de cem pip, ou mesmo um 10-pip vencedor. Pode ser um perdedor, o que significa que você tem que considerar coisas como onde colocar sua parada de perda ou quando tirar lucros. Você simplesmente pode entrar sem um plano. O que alguns comerciantes fazem é que eles fecham sua posição quando um novo crossover foi feito ou, uma vez que o preço mudou contra a posição, uma quantidade predeterminada de pips. É o que Huck faz no sistema HLHB. Ela já sai quando um novo crossover foi feito, mas também tem uma perda de parada de 150 pedaços apenas no caso. A razão para isso é que você só sabe quando o próximo crossover será. Você pode acabar se machucando se esperar muito. Uma coisa a ter em conta com um sistema de cruzamento é que, enquanto eles trabalham lindamente em um ambiente volátil e inovador, eles não funcionam tão bem quando o preço está variando. Você será atingido com toneladas de sinais de cruzamento e você poderá encontrar-se sendo interrompido várias vezes antes de recuperar uma tendência. Salve seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment