Sunday 26 November 2017

Sistema De Negociação Para Guerra Avançada


Para implementar um sistema de negociação, isso tornaria essa versão excelente. Isso tornaria os fãs felizes e geraria mais lucro. O meu conceito seria: Permitir que os jogadores adquiram uma caixa de troca de suprimentos da ATLAS (ambas as partes) para pagar trocas comerciais. Somente as armas do mesmo nível podem ser negociadas. Possível substituto da venda de kits BUFF (pequena taxa) para que os usuários tenham essas armas atualizadas. Idéias adicionais: essas armas de elite têm desempenho básico e não são avançadas e precisam de buffs. Buff the EPM3 parsec e permitir todos os anexos (elite) e danos a 15 para torná-lo competitivamente jogável no núcleo. Lynx precisa de danos. Mk14 precisa de danos. SN6 precisa de lágrimas de danos para ser competitivo. S12 precisa de dano e alcance. Todas as variantes de elites precisam ser a força do núcleo. Essas armas são exclusivas, mas não competitivas. Inserir o lobby do jogo que restringe os explosivos MDLs (desacelera tudo) Implementar pacotes de aluguel de armas de elite (taxa pequena) Pacotes de 122448 horas A coleção de equipamentos completos completos de elite aumentaria os movimentos (salta mais alto, se move um pouco mais rápido. Pegue mais dano, etc. dependendo No equipamento completado. Óculos de capacetes de elite que fornecem um HUD legal. Escudos que permitem que as criações de emblemas sejam colocadas. - Também os escudos de elite devem executar o seu copo de queda para disparar no slot quando plantado. Em um jogo rápido onde as diferenças de segundos são importantes , As armas com desempenho lento são irrelevantes. As elites de desempenho básicas não têm lugar na classe de armas avançadas a menos que elas realmente estejam avançadas. Call of Duty: Advanced Warfare, o desenvolvedor da Sledgehammer Games tem a responsabilidade desagradável de limpar Alguém já perdeu. Os anos passados ​​Call of Duty: Ghosts foi um ponto baixo para a série que saiu do seu jogo mais bem sucedido de todos os tempos. Sua campanha e A história não era inspiradora e chata. O seu design multijogador tirou o que provou ser tão bem sucedido no Black Ops 2 e substituiu-o por algo que não conseguiu melhorar o modo de definição da progressão do jogador e seus mapas ficaram estranhos e vazios com muita freqüência. E agora, com Advanced Warfare. O novo desenvolvedor Sledgehammer deve fazer com que todos esqueçam o que aconteceu com a primeira versão completa do Call of Duty. Com pouca exceção, Sledgehammer demonstrou-se até o desafio. Os valores de produção de War da Avançada e a campanha excelentemente estimulada definiram a tabela e suas principais adições ao multiplayer Call of Dutys, desde a mecânica básica até seu sistema de progressão profundamente adictivo, podem ser suficientes para evitar as más lembranças dos fantasmas. Advanced Warfares grandes mudanças giram em torno do novo terno exotizado, o Sledgehammer não se afastou dos blocos de construção básicos da fórmula Call of Duty com a viagem da Advanced Warfare para um futuro próximo de corporações paramilitares maciças e tecnologia sobre-humana. Continua a ser um atirador rápido de primeira pessoa orientado em torno de agachado atrás da capa e apontando para baixo gunsights com o gatilho esquerdo enquanto atira com o direito. É indiscutivelmente o conjunto de mecanismos mais copiados nos jogos da última década, porque funciona. Movimento e filmagem em Advanced Warfare é rápido, suave e reconhecível para qualquer pessoa que tenha jogado um atirador desde 2005. Call of Duty: as grandes mudanças da Warwick são todas orientadas em torno do terno Exo, um sistema de suporte exoesquelético que é problema padrão para todos os soldados em Marretas Configuração futura. Praticamente falando, o exo adiciona novos tipos de mobilidade ao conjunto de ferramentas de gênero Call of Dutys, com opções reais variando um pouco de nível a nível com base na situação em questão. A maioria dos exos permite um salto duplo, e cada exo permite uma espécie de impulso para a esquerda, para a direita ou para trás. Tudo isso faz a navegação momento a momento muito mais interessante na Guerra Avançada do que as entradas anteriores da série ou as suas imitadoras conseguiram. A exo presunção também permite que a Sledgehammer varie o formato de campanhas de um jogador e as ideias em algumas novas e excitantes formas. Existem alguns destaques reais, incluindo uma brilhante missão furtiva e uma seqüência prolongada de drones que dá à missão AC-130 da Guerra Moderna original uma corrida por seu dinheiro. De fato, falando estritamente do nível e do encontro do design e da variedade de missão, a Advanced Warfare é a melhor campanha que a série viu desde que o Infinity Ward re-imaginou a franquia com a Modern Warfare em 2007. Não há objetivos enlameados para ficar presos, e pelo menos Na minha jogada no ajuste de dificuldade endurecido, havia muito poucos laços de morte de sensação barata para ficar presos. Ele equilibra a justiça com um desafio e uma sofisticação suficientes para que o sucesso se sinta a pena e nunca senti que nenhuma parte se atrasou. Isso é um pouco mais surpreendente, dado que a Guerra Avançada é mais longa do que os anos passados, Call of Duty: Fantasmas por uma quantidade saudável. Eu me arrastei ao jogo do último ano em cerca de quatro horas e meia, que estava mais ou menos a par com Modern Warfare 3 . O meu tempo através da Advanced Warfare on Hardened assistiu mais perto de sete. E, durante esse tempo prolongado, eu não senti que Sledgehammer tinha acabado com novos cenários ou conceitos. Na verdade, o único elemento verdadeiramente deflacionado da Advanced Warfare é uma história que nunca consegue sair do chão. Muito feito do ator Kevin Spaceys, da House of Cards, tornou-se Jonathan Irons, o CEO de uma empresa orientada para paramilitares chamada Atlas, mas seu desempenho tende a ser superior. Isto está em desacordo com a sobriedade excessivamente genuína e hiper-séria de literalmente todos os outros personagens e o ambiente abrangente em que a história ocorre. O enredo é apenas uma polegada ou duas, completamente previsível, o diálogo é muitas vezes gibberish, e o Os pontos interativos em cenas com scripts costumam pressionar X em qualquer território, um grampo que atinge alguns mínimos quase paródicamente frustrantes aqui. Esta é uma nota especialmente aguda para a campanha, dado que ela move a série para frente em outras pequenas maneiras que eu apreciei independentemente. Em uma partida para jogos de guerra de primeira pessoa, Advanced Warfare não se baseia em matar uma força de invasão malvada que parece preparada para capitalizar a paranóia da fronteira, e o inimigo não é composto de forragem canônica do terceiro mundo. Há preocupação para civis. Há uma visão bastante sofisticada da geopolítica e do lugar das Américas, e o personagem mais interessante do jogo é o ex-operador da Illides, o primeiro operador da Spetsnaz-turn-Atlas, uma das primeiras personagens femininas da série. Sledgehammer sabiamente sabem quando puxar para trás, quando deixar o jogo respirar por longos períodos de tempo sem tiroteio ou violência, algo que a série geralmente sentiu como se estivesse perdendo depois da Modern Warfare. Mas o protagonista e leva tudo de outro modo a cercar o status quo do Call of Duty, deixando a Advanced Warfare s de outra forma mudanças no futuro. O resultado é uma campanha muito boa do Call of Duty que parece que poderia ter sido realmente excelente. Multiplayer é uma história diferente, já que a Sledgehammer aproveita com mais sucesso as novas possibilidades de movimento e habilidade dos jogadores de forma mais consistente. Os níveis de Advanced Warfare são todos adaptados ao exo, você pode caminhar, mas você encontrará muito mais velocidade e acesso procurando e planejando um caminho menos convencional. Existem vários pontos de entrada em todos os lugares, e eles são acessíveis a partir de mais lugares. O polígono de revisão do evento participou de um evento de revisão para Call of Duty: Advanced Warfare realizada pela editora Activision no resort Cavallo Point em Sausalito, Califórnia, de 20 a 22 de outubro. Por política de ética de polígonos. Pagamos nossas acomodações durante o tempo que realizamos no evento. Esta revisão consiste em impressões baseadas em sessões de multijogador fechadas realizadas ao longo de três dias, embora essas sessões tenham sido realizadas em servidores Xbox Live de varejo no Xbox One. O jogo de campanha foi realizado em cada sala privada de revisores em uma configuração do Xbox One fornecida pela Activision. Essa mudança de filosofia pode soar como uma pequena adição entre uma lista de novos níveis, armas novas e similares. Mas isso faz a maior diferença de seus predecessores na experiência de jogo imediato da Advanced Warfare. Há menos segurança, menor previsibilidade e combina com alguns dos melhores desenhos de mapas que a série viu ocultos nunca têm cobertura total, e os cantos são difíceis de encontrar. As linhas de visão existem por toda parte, mas há apenas tantos meios para sair de um campo de fogo usando um impulso ou executar um slide em execução. Um novo modo de jogo, Uplink, parece projetado completamente em torno da nova fisicalidade. Uplink se parece mais à CTF de bandeira única, mas a bandeira é realmente um dispositivo de satélite em forma de bola, e cada ponto de captura de equipes é um ponto de ligação ascendente representado por uma esfera brilhante suspensa no ar. Você pode jogar a bola por um ponto, mas executá-lo através dos rendimentos dois, e uma satisfação gratificante. A Uplink aproveita cada novo mecânico que a Sledgehammer apresenta um efeito fantástico, tornando-se o melhor modo para acontecer com o Call of Duty desde a Guerra Moderna 3 s Kill Confirmado (que também retorna). Call of Duty: Advanced Warfare apresenta co-op que deve se sentir familiar para os fãs é um modo de sobrevivência baseado em onda que ocorre nos mapas multiplayer, onde você ganha pontos para comprar melhores armas e atualizações para o seu exo. Há rugas que misturam as coisas um pouco. Por exemplo, algumas ondas têm objetivos que precisam ser completados para evitar obstáculos adicionais, como um exo comutado. É tudo suficientemente competente, mas falta a identidade distintiva que alimenta o modo zumbis no desenvolvedor Treyarchs Call of Duty games. Bem, veja se isso continua sendo o caso. O exo suit também oferece novas sub-habilidades e vantagens para escolher, como um escudo de motim baseado em energia, cura aprimorada ou invisibilidade temporária. Todas essas novas opções podem oferecer mais variedade em jogo, mas o uso é baseado em uma bateria que só se recarrega após a morte. Eu me achei desencorajado ao usar essas habilidades exo que nunca soube quando eu poderia precisar deles mais e tive medo de desperdiçar meu tiro pela vida. É uma pequena queixa no grande esquema do que a Advanced Warfare está introduzindo, mas parece um momento de indecisão em um jogo de outra forma confiante. Mas se o exo e suas adições são o sorteio para os jogadores caducados e os veteranos cansados, a progressão da Advanced Warfare que os manterá jogando. Isso, e o saque. O sistema Pick 10 introduzido no Call of Duty: o Black Ops 2 retorna, embora com mais opções e oportunidades na forma de Pick 13. Os jogadores podem escolher e escolher armas, vantagens e bônus de série como eles gostem, embora a um preço razoável. Quanto mais obscuras forem suas escolhas, mais elas vão te custar. Se você quiser tomar uma arma primária em seu slot de arma secundária, você pode, mas você terá que pagar com mais pontos. As marcas de pontuação podem ser modificadas de várias maneiras, incluindo tornando-as a suportar listras (o que mantém o progresso para elas na morte, mas faz com que elas levem mais tempo para ganhar). É um retorno bem-vindo, e permite a personalização mais pessoal da sua classe de personagem que a série viu quando juntou as opções atualizadas disponíveis para a personalização do avatar. Presets masculinos ou femininos podem ser equipados com vários itens cosméticos, que agora são visíveis nos lobbies multiplayer entre jogos. É legal ver outros operadores de jogadores, mas isso parece particularmente orientado para mostrar os vários pedaços de pilhagem cosmética que você pode ganhar no jogo. Enquanto você joga, você verá as mesmas recompensas de desafio que definiram Call of Duty desde Modern Warfare. Mas alcançar desafios agora também pode gerar as quedas de oferta, o que é uma maneira elegante e chamativa de dizer cofres do tesouro. Você pode abrir esses baús entre as partidas para recompensas especiais, como os impulsos temporários do XP e as gotas de suporte aprimoradas no jogo. Mas você também pode coletar novas peças de armadura e equipamento para separar seu soldado, o que é uma adição verdadeiramente diabólica. O sistema Pick 13 me permitiu encontrar uma carga que eu realmente gostei sem muito encorajamento para variar, e ganhar novos escopos ou anexos para minhas armas se sentiram cansados ​​anos atrás, mas fiquei entusiasmado por cada novo item de cosmetico que ganhei com uma queda de oferta. As gotas de oferta também podem incluir versões especiais das armas da Advanced Warfare com múltiplos níveis de raridade, outra característica inteligente incorporada a MMOs. Este pode ser o maior incentivo para deixar sua zona de conforto que o Call of Duty ofereceu em anos. Essas armas têm bônus menores para seus atributos (juntamente com algumas penalidades também) e os anexos rígidos que não podem ser removidos, a atração para usá-los foi quase impossível resistir. Isso é especialmente útil em Advanced Warfare. Dada a presença de armas irreconhecíveis para fãs de longo prazo, por exemplo, armas de energia direcionadas como a espingarda TAC ou, você sabe, os lasers. Não mesmo. Existem lasers. E robôs de rastreamento que você dispara como granadas. Dito isto, eu teria resistido mais, se não pelo gênio do campo de tiro da Advanced Warfare. Até agora, testar um novo carregamento de armas no Call of Duty significava usá-lo em uma partida e esperando o melhor. Mas agora, pressionar um botão no lobby do pré-jogo levará você e seu carregamento mais ou menos instantaneamente em uma arena virtual onde você pode disparar em alvos e conhecer suas armas sem se alimentar dos lobos. Parece uma coisa pequena, mas o intervalo de tiro é sintomático de decisões inteligentes que parecem estar preparadas para continuar movendo o multiplayer Call of Dutys para a frente. E no presente, agora, Advanced Warfare é o mais divertido que eu tive com a série desde que reinventou o molde do atirador. O que não quer dizer que tudo é perfeito, exatamente ainda há uma mentalidade de moedor de carne para o multiplayer, onde alguns grandes jogadores provavelmente contribuirão com a participação dos leões das mortes, e qualquer pessoa abaixo desse limite provavelmente morrerá novamente e novamente. Advanced Warfare mostra o que a série precisava mais era risco, mas pode ser demais para pedir que isso mude também. Para os pequenos erros que a Advanced Warfare faz com sua história, ela é mais do que compensar a visão e a extraordinária execução. O último nunca foi Call of Dutys problem mdash Ghosts apesar de mdash, mas Advanced Warfare acrescenta o suficiente e se move suficientemente longe com suas novas habilidades para se sentir como um risco. Acontece que foi exatamente o que a série precisava. Call of Duty: Advanced Warfare foi revisado em parte em um evento realizado pela Activision em Sausalito, Califórnia, de 20 a 22 de outubro, usando depuração dos consoles Xbox One e código de pré-lançamento, bem como uma cópia do Xbox One de varejo fornecida mais tarde por Activision. Você pode encontrar informações adicionais sobre a política de ética de polígonos aqui. Discussão geral de guerra avançada Discussão de troca de armas Isso seria uma ótima adição, mas eu concordo. Agora que eles estão vendendo gotas de oferta, eu duvido que isso aconteça. O que eu quero mais do que qualquer coisa é um patch que elimina itens duplicados. Se eu já tiver um item no meu arsenal, não deveria estar recebendo outro, isso precisa ser corrigido o mais rápido possível. Editar - Dentro de uma hora após a publicação, obtive um BAL Inferno e um Bull MAHEM na mesma gota de oferta. Parece ótimo, não, já tinha ambos. Eu juro que o jogo está apenas trolling me neste momento. 07-03-2015 06:57 PM Mensagem 4 de 15 (12 Visualizações) Re: Weapon Variant Trading LOL Eu pego o Mahem o tempo todo e a bruxa é uma brincadeira. Eu as tenho tantas vezes, nem engraçado. Eu até pensei que se eu mantivesse alguns, eles deixariam de dar-lhes para mim, não, eu tinha 4 maçons e 3 sheilds em um ponto e ainda os conseguiria, então desisti daquela teoria. 08-03-2015 06:13 Mensagem 5 de 15 (12 Visualizações) Re: Weapon Variant Trading Sim, por algum motivo, o jogo simplesmente ama me dar o Ameli Subversion. Bom arma, mas consegui 8 vezes. Sério, eu tenho mantido o trato e 3 dias de tempo de jogo e 6 prestiges Ive obteve a mesma variante profissional de uma arma 8 horrores. Quais são as chances de isso acontecer eu recebo o mesmo em menor medida com as variantes MK14, tinha 4-5 do Desecrator e Obituary. Eu realmente queria que eles corrigissem isso, não me parece aleatória. 08-03-2015 05:37 PM Mensagem 6 de 15 (12 Visualizações) Re: Weapon Variant Trading É aleatório, eu costumava colecionar cartões de futebol como um jovem e o mesmo tipo de coisa aconteceria, um amigo compraria os mesmos pacotes De cartas e acabar com raras e heres me com 10 do mesmo jogador. Também eu uso o subversor porque é o segundo melhor ameli. Esse maldito tamanho de clipe é um assassino, embora isso me cause matar arruinando minhas estrias o tempo todo, o melhor ameli é uma arma enlouquecida e eu não consigo entender isso. Eu só quero matar 3 disparos de qualquer lugar no mapa e ter 100 rodadas em vez de 50 com essa horrível velocidade de recarga. De acordo com o melhor ameli é o Heavy 08-03-2015 05:51 PM Mensagem 7 de 15 (12 Visualizações) Re: Weapon Variant Trading Obteve outra Insanity hoje. Esse seria o número quatro. Estou pendurado em todos eles porque acredito firmemente que veremos um sistema comercial no futuro. Provavelmente não por um tempo, mas estou certo de que virá. Quando o último DLC sai, final de julho, parece um momento perfeito para fazer as pessoas interessadas no jogo uma última vez antes que os jogos de outono comecem a sair. 08-03-2015 06:29 PM Mensagem 8 de 15 (12 Visualizações) Re: Weapon Variant Trading Mesmo aqui, não cobra nada que eu tenha. Tem 3 goliaths. 3 mordidas de aço e 2 rips ... Comércio para os bals 09-03-2015 04:23 Mensagem 9 de 15 (12 Visualizações) Re: Weapon Variant Trading ainda suga o arx está tudo desarrumado no 360 após o patch. Eu quero usá-lo, mas odeio seus ferros. 09-03-2015 01:22 PM Mensagem 10 de 15 (12 Visualizações) 2016 Activision Publishing, Inc. ATIVIDADE, CHAMADA DE SERVIÇO, GUERRA MODERNA, GUIA DE FUNCIONAMENTO DE SERVIÇO DE SERVIÇO e GUIA DE INFORMAÇÃO DE CHAMADA DE SERVIÇO são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. 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