Monday 13 November 2017

34 Wave Forex


34 Estratégia de negociação EMA para novatos :) Eles dizem aqueles que podem. Faz. E aqueles que não podem. Ensine Junte-me, não, você tentará demonstrar e refinar uma estratégia de negociação muito simples que, honestamente falando, gostaria de encontrar antes de começar a negociar. Agora, a maioria das pessoas se encontra em um caminho procurando o chamado sistema de negociação quotHoly Grailquot. Alguns dizem que não existe. Alguns passam toda a vida procurando por ele. Eu digo que acho que a encontrei. Esta estratégia destina-se a permitir que alguém gere consistentemente dinheiro nos mercados, especialmente aqueles que estão apenas começando, e especialmente aqueles que, depois de perder dinheiro nos mercados, estão procurando uma maneira simples e eficaz de negociar com rentabilidade Os mercados. De uma vez por todas, se você é como eu, você desnatou algum material realmente bom aqui na fábrica, alguns dos quais eu acho valioso, alguns dos quais eu acho que é fluff, e talvez você tenha incluído alguns deles em seus planos de negociação. (Você tem um plano certo) Se assim for, as chances são ainda melhores que, depois de explodir uma conta ou duas, você percebe que, tentando fazer demais (IE, incorporando algo disso e alguns disso). Você Descobriu-se sangrando dinheiro por gotejamento lento ou ferida. Bottom line. O quottrading systemquot foi excessivamente complicado. Ou talvez encontrar o plano de negociação é o problema. Eu sei para mim que não queria trocar com um plano razoável, e fiz meu plano enquanto o comércio progredia. Isso infelizmente me fez um grande dinheiro. (Felizmente para mim, eu consegui tirar alguns dos lucros para proteger meu investimento inicial. Isso me permitiu explodir algumas contas na minha tentativa de encontrar o quot holy grail quot de sistemas de negociação e ainda estar aqui para quotplay the gamequot ) - quando digo, infelizmente, digo isso em brincadeira porque tudo acontece por um motivo e eu realmente me sinto abençoado por ter sobrevivido a tudo e aprendi muito sobre a negociação dos mercados ao longo do caminho. (IE. Eu não mudaria nada. Jogando com as casas, o dinheiro foi feito para aprender) Quando se trata de Holy Grails. Ou Moly Quails como são referidos por alguns dos melhores aqui no FF. Cheguei à realização, o simples é sempre melhor. Então, se você estiver procurando por um sistema complicado e inigualável, você não vai encontrá-lo aqui. Se, por outro lado, você estiver procurando por um sistema simples à prova de toques, continue lendo. Agora, tenha em mente que quot simples não significa quot quot fácil, pois com todas as coisas a prática torna perfeita. Mas ainda assim deve ser simples Com isso dito, aqui vamos falar sobre um sistema muito simples. Um que, se seguindo adequadamente, garantirá virtualmente o sucesso em praticamente qualquer mercado. (Tenha em atenção todos os riscos de mercado - tudo o que você assume se você tentar assumir as negociações possíveis aqui publicadas). Eu segui muitos bons tópicos neste quadro e muitos outros conselhos, e a única coisa consistente ao longo de tudo é A quantidade de tempo e esforço necessários para acompanhar um desses fóruns, especialmente quando eles começam a se tornar desagradável. A única coisa em que não tenho tempo é a quantidade de ódio que acontece quando um membro começa a agir infantil. Gostaria de pedir que todos nos comportássemos de forma civilizada e mantenhamos a discussão e o debate limpos e penosos. Tal como acontece com a maioria dos bons tópicos aqui, geralmente há o thread starter (eu) e aqueles poucos selecionados que estão cósmicamente prontos para ficar (comigo) ao longo do rio e através dos bosques. Depois, há aqueles que se deparam com o fio e não estão bem preparados para que eles continuem, apenas para se encontrar de volta aqui novamente uma vez que um ciclo cósmico tenha completado. Lembre-se de tudo acontecer por uma razão, então isso me leva à minha primeira pergunta. Quem gostaria de morar comigo ao longo de uma jornada para o quotHoly Grailquot Registrado em novembro de 2007 Status: Membro 126 Posts Im certeza de que todos ouvimos falar das verdades de negociação antes, para atualizá-las você pode olhar aqui (ficiencytradingtrad. Nkthrough. html). Quero falar um pouco mais sobre algumas verdades indubitáveis ​​(algumas das quais você pode ter ouvido antes), que eu descobri ao longo do caminho que usaremos como base para a nossa jornada (sem nenhuma ordem específica): as ferramentas são ferramentas e Os indicadores são indicadores. Por ferramentas, quero dizer, médias móveis, pontos de pivô, extensões de retransmissão de fibras, linhas de suporte e resistência e geometria simples. Por indicadores, quero dizer qualquer coisa que faça algum tipo de cálculo matemático (mais, menos, multiplique ou divida) em qualquer combinação de dados de barras abertos, altos, baixos ou próximos e mostre-o para seu prazer de visualização. Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro no mercado, mas fazê-lo com sucesso, de forma consistente durante longos períodos de tempo, independentemente da forma como o mercado se está movendo é um requisito fundamental do nosso Grailquot. Tenho visto muitos sistemas que funcionam no curto prazo, Mas falham no longo prazo. Nós devemos ser o marinheiro, chegando ao nosso destino, não importa de que maneira os ventos do mercado estão soprando. Negociar é um negócio baseado em probabilidades - então você DEVE garantir que você tenha uma vantagem e jogue os números. Não tenha medo de tocar os números Apenas jogue-os inteligentes Um comerciante de sucesso é aquele que experimentou grande recompensa e grande perda. Você não pode esperar ser um trader perfeito até que suas emoções sejam investidas em um comércio, e você experimentou de primeira mão como suas emoções Levá-lo a perder seu dinheiro e explodir sua conta. Você não será um comerciante de sucesso até que você tenha feito isso através dos cinco estágios da perda e está em paz com TODOS os seus experientes. E aprendi com a experiência. Você está com um fio duro para falhar. Pense nisso. Se tivéssemos dificuldades para o sucesso, todos seríamos bem-sucedidos. Em vez disso, somos conectados exatamente o contrário, e depende de nós reconhecer isso e ajustar em conformidade. Simplicidade é o KEYPara o propósito de nosso sistema de quiloHilly Grailquot, estaremos procurando manter as coisas simples. Isso significa usar TOOLS em oposição a indicadores e indicadores como FERRAMENTAS de confirmação. Em inglês simples, tentaremos remover TODOS os pensamentos subjetivos, onde duas pessoas diferentes que olham os mesmos dados obtêm resultados diferentes. Deve ser tão simples como 1 1 2, independentemente de quem está olhando para ele. Por quê o que não é um sistema que negocia 100 e nunca perde. Para o propósito deste sistema, eu define quotHoly Grailquot como um sistema simples e fácil de seguir e consistentemente faz lucros. Fazer lucros é definido como seus negócios vencedores sendo maiores do que suas negociações perdidas todas as semanas. Estou certo de que há mais e eu posso adicionar a eles como nós vamos. Se você tiver dúvidas de comentários sobre qualquer um deles, faça referência ao número e podemos discutir com mais detalhes. Aqui está um gráfico de amostras com três 34 EMAs de HIGH, CLOSE e LOW. Sua primeira tarefa é remover TODO o formulário do seu gráfico e SOMENTE, adicione esta FERRAMENTA ao seu gráfico. Preste especial atenção ao modo como a ação do preço parece ser enredada no canal. Observe como a PA (ação de preço) parece quando ela se rompe através de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal costuma pegar e conter PA e que tipo de preço de rejeição faz quando isso acontece. Por favor, me avise suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos conhecer o aqui e agora e é mais adequado. Anexado você está olhando o último movimento do urso no GBPJPY H1 Chart. Parece bastante simples e fácil de usar, mas estou intrigado em descobrir o que ocorreu o lucro acumulado durante todos os negócios feitos na captura de tela que você postou com agradecimentos antecipadamente. Aqui está um gráfico de amostras com três 34 EMAs de HIGH, CLOSE e LOW. Sua primeira tarefa é remover TODO o formulário do seu gráfico e SOMENTE, adicione esta FERRAMENTA ao seu gráfico. Preste especial atenção ao modo como a ação do preço parece ser enredada no canal. Observe como a PA (ação de preço) parece quando ela se rompe através de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal costuma pegar e conter PA e que tipo de preço de rejeição faz quando isso acontece. Por favor, me avise suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos conhecer o aqui e agora e é mais adequado. Anexado você está olhando o último movimento do urso no GBPJPY H1 Chart. Eu uso um 334 EMA break out cross system com SR e tive excelentes resultados. Seu título de postagem na página inicial da FF chamou minha atenção e estou curioso para ver as diferentes diferenças de semelhança de nossos sistemas. Aguardo ansiosamente suas postagens. Normalmente, estou no FF para verificar o calendário apenas, mas tentarei seguir seu segmento quando puder. Para essa captura de tela em particular, minha entrada foi um pull 207.50 com um SL 208.00. Eu tive muito pouco abaixe e muitos pips em lucro. (Eu adicionei a minha posição no caminho para baixo e bloqueou os lucros. No entanto, eu ainda tenho um comércio aberto de lá para cima, apenas no caso de descermos ainda. Certifique-se de olhar para vários cronogramas (2,5,15, 30,60,180,480, D) Eu apenas planejo negócios a partir dos quadros de tempo BOLD, mas eu gosto de olhar para os 2,5,15 também BTW: Este sistema é ótimo para entrada. EXIT ainda está aberto para discussão como medo e ganância Um grande papel Parece bastante bom, terá que testá-lo primeiro na demonstração. Quais os pares de moeda que ele funciona e qual não funciona na Quota. A tendência é seu amigo, até o fim. Perdoe-me VagYokC4, mas não vejo nenhuma menção De Raghee Horner na sua descrição do 34ema. Creio que ela desenvolveu este sistema. Ela chama The Wavequot. Ela escreveu sobre isso em seu livro de 2004, o quêForex Trading for Maximum Profitquot. Vale a pena procurar aqueles para você que Não lembro isso. Sim, tudo obrigado, vá para Raghee Horner para um livro tão fantástico. Não posso enfatizar fortemente esse livro. Devo ter DEVO LEER para quem é novo na negociação e pode ser encontrado aqui (ragheeEditModule. asp. EtailamppID1420). É uma leitura muito rápida, então eu recomendo ler de capa a capa, pois ela tem muita informação excelente que, se você está apenas começando, é um excelente recurso. Com isso dito, eu gosto de usar esse tópico para explorar com mais detalhes apenas como uma estratégia de negociação pode ser construída usando as 34 ondas EMA. Estratégia Forex Trading Forex 1: (34 EMA com Trendline Break Swing Trading System) Visão geral dos 34 EMA Com Trendline Break Swing Trading System Esta estratégia de negociação de swing é uma estratégia de negociação muito confiável e sólida que pode atrair muitos pips com bastante facilidade. O que você precisa é um 34ema, que é usado principalmente apenas para determinar a direção da tendência do mercado cambial e a capacidade de desenhar boas linhas de tendência. As negociações são realizadas após a interrupção da linha de tendência quando o preço faz uma manifestação ou retrocesso e, uma vez que esse rali ou recuo falha, as negociações são registradas. Indicador: 34eam (você também pode usar outros emas como 7,14,25,50emas ou o que você já preferiu) Prazos: 1hr amp upwwards (1) assista a uma queda de linha descendente (2) o preço deve estar acima do 34ema ( 3) após o breakout de tendência descendente, observe os altos dos castiçais que se formam. (4) O candelabro de sinal é o castiçal com uma alta que é menor do que os castiçais anteriores, se esse único castiçal alto estiver quebrado, então compre imediatamente no mercado, ou você pode colocar uma ordem de parada de venda apenas alguns pips acima da alta Daquele candelabro de sinal, então, se o preço for alto, seu pedido será executado. (5) se o seu pedido de parada de compra não for exurido e os castiçais continuarem a fazer níveis mais baixos, mova sua ordem de parada de compra para cada castiçal alto inferior que se forma até que o preço se mova e acione seu pedido. (6) Coloque a sua perda de parada logo abaixo da parte inferior do castiçal que ativa seu pedido. Apenas o exato oposto das Regras de Compra: (1) observe um preço de breakout de tendência ascendente (2) deve estar abaixo do 34ema (3) após o breakout da linha de tendência descendente, observe os mínimos dos castiçais que se formam. (4) O candelabro de sinal é o castiçal com um baixo que é mais alto que os castiçais anteriores baixos, se os únicos castiçais baixos estiverem quebrados, então vendam imediatamente no mercado, ou você pode colocar uma ordem de compra apenas alguns pips abaixo da baixa Daquele candelabro de sinal, então, se o preço for reduzido, seu pedido será executado. (5) se o seu pedido de parada de venda não for exurido e os candelabros continuem a aumentar os níveis mais baixos, continue a mover a sua ordem de parada de venda para cada castiçal baixo mais alto que se forma até que o preço se mova para baixo e ativa seu pedido de ordem de compra. (6) Coloque a sua perda de parada logo acima da parte alta do castiçal que ativa seu pedido. Onde colocar seus objetivos de lucro: Aqui estão algumas opções para colocar metas de lucro: (1) Ganhe lucro no nível quando o lucro é 3 vezes o que você arrisca inicialmente. (2) Se negociar a partir de um gráfico diário, coloque o objetivo de lucro 80-250 pips (3) Se negociar a partir do gráfico de 4 horas, apontar para metas de lucro de 40-120 pips. (4) Você também pode usar pontos altos de swing anteriores (picos) como níveis de metas de lucro para ordens de compra e pontos baixos de swing anteriores (vazões) como níveis de metas de lucro para ordens de venda. Como gerenciar seus negócios quando você está em lucro Não seja ganancioso. Quando o comércio é positivo e você ganha lucro, aprenda a bloquear seus lucros movendo sua parada de perda. Se negociar fora do gráfico diário, você pode mover sua perda de parada e colocar alguns pips atrás de cada candelabro diário, se é um comércio de compras ou se é um comércio de vendas, coloque a perda de parada atrás do alto. O mesmo pode ser feito se você estiver negociando fora do prazo de 4 horas. Uma das melhores maneiras de gerenciar um comércio é rastrear seus negócios apenas por trás ou acima de cada balanço de preços sucessivos à medida que seu comércio continua a se mover na direção desejada. Esses pontos de balanço de preços são essencialmente níveis de suporte e resistência e coloque sua parada final acima ou abaixo de tais níveis garante que você não seja interrompido prematuramente e, com esta prática, você pode superar a tendência há muito tempo, se a tendência for forte . As vantagens do The 34Ema com Trendline Break Swing Trading System permitem que você troque com o uso de tendência de ação de preço e linhas de tendência para entrar em seus negócios quando o preço quebra uma linha de tendência, muitas vezes é um bom sinal de que essa tendência agora está mudando e adicionada à que o 34ema Dá-lhe a direção do mercado também, então, quando você entra em um comércio com este sistema, ele permite quase entrar em um comércio no início de uma nova tendência. Desvantagens do 34Ema com Trendline Break Swing Trading System, haverá momentos em que você verá que não haverá pontos de swing suficientes (picos de amplificadores) para desenhar suas linhas de tendência e isso geralmente acontece quando o mercado faz um movimento maciço sem diminuir a velocidade desses Picos e calhas. Tendência a obter falsos sinais em um mercado variável ou paralelamente Técnicas de entrada de comércio especiais O uso de candelabros de alta e inversão pode ser usado como seu candelabro de sinal para comprar ou vender. Você gostou disso Isso significaria o mundo para mim se você compartilhasse: Olá, comerciantes, Obrigado por visitar Raghee. Eu sei que você encontrará inúmeras informações úteis, produtos e serviços para todos os níveis de habilidades do comerciante. Não há nada mais importante que a educação em tudo o que fazemos. Eu acho que é mais do que simplesmente um meio para um fim. O conhecimento para buscar mais conhecimento me levou de futuros para daytrading de ações e futuros de índice para negociação de divisas. Durante todo o tempo, peguei a sinergia. Peguei o que eu sabia sobre um mercado e o levava para o próximo. Isso me permitiu adicionar não substituir esses mercados pela minha abordagem geral. É algo que eu acho que trago para a mesa não apenas como comerciante, mas como professor. Não há mercado que negocie sem ser influenciado por outro e há mercados ainda mais importantes que raramente trocam sem influenciar muitos outros: é o mercado cambial. Eu uso o que eu chamo de uma única mente, muitos mercados se aproximam ou tantos comerciantes chamam de I. A.O. T. É todo um comércio. Quando você troca com sinergia porque você tem uma melhor compreensão geral dos mercados, o comércio torna-se menos estressante e os pedaços do quebra-cabeça se encaixam. E tudo começa com a educação. - Raghee Horner, trader amp author Raghee na notícia Raghee foi entrevistada para jornais, revistas e até mesmo programas de rádio. Clique nas miniaturas para ver os artigos. Forex Trading para o lucro máximo Forex Trading para o lucro máximo um livro passo a passo honesto sobre a metodologia da negociação Forex. Quando as pessoas me perguntam sobre o mercado Forex, eu lhes digo que tem as melhores características de todos os outros mercados sem problemas. Este livro explica tudo isso para você e é um ótimo lugar para começar. Clique aqui para obter mais informações. The Million Dollar etUp-New para 2014 The Million Dollar etUp - Todos novos para 2014. Raghees eBook novo. Possui The Wave, como configurar o EMA, todos os prazos para os movimentos do mercado. Como detectar e ponto de entrada e gerenciar paradas, e muito mais. Isso está claramente escrito e está repleto de ótimas informações para o iniciante e o comerciante experiente também. Inscreva-se para receber Bônus hoje para ter acesso à Área de Membros de Raghees. O registro é absolutamente gratuito. Nenhum cartão de crédito é obrigatório. Com a adesão, você recebe notificações por e-mail dos próximos seminários on-line GRATUITOS (seminários on-line) apenas para membros do Raghee. MEMBROS REGISTRADOS ATUAIS e MEMBROS DO CÍRCULO DO VENCEDOR precisam se registrar novamente neste novo site, a fim de receber todos os benefícios de ser um membro. Se você precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida, envie-nos um e-mail para Este endereço de e-mail está sendo protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo. Também receba: Insider Access to Hours of Raghee Videos Instruction on Charting Forex e Plataformas de Negociação Ofertas Especiais

No comments:

Post a Comment